Yamaha apresenta protótipos de Lorenzo e Rossi para 2014 em evento em Jacarta nesta sexta

A Yamaha vai apresentar nesta sexta-feira (17), durante um evento em Jacarta, na Indonésia, os protótipos de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi para a temporada 2014 da MotoGP

A Yamaha escolheu a cidade de Jacarta, capital da Indonésia, como palco da exibir a nova versão da YZR-M1, moto que será utilizada por Jorge Lorenzo e Valentino Rossi na temporada 2014 da MotoGP. O protótipo será exibido nesta sexta-feira (17).
Grandes Entrevistas: Jorge Lorenzo
Yamaha vai apresentar motos de Rossi e Lorenzo em evento em Jacarta (Foto: Yamaha)
A nova moto, aliás, já foi colocada na pista em Valência, no primeiro teste da pré-temporada. Naquela ocasião, entretanto, os protótipos não exibiam as cores que vão carregar ao longo de todo o ano.
 
Nesta sexta-feira, representantes das concessionárias Yamaha na Indonésia vão se reunir em Jacarta para a apresentação da nova moto em um evento que contará com a presença de Lorenzo e Rossi. O país um dos principais mercados da marca nipônica e a fábrica local é a maior produtora de motos da casa de Iwata em todo o mundo.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.