Yamaha apresenta YZR-M1 da temporada 2013 na próxima sexta no circuito de Jerez de la Frontera

A Yamaha vai apresentar na próxima sexta-feira (22) a M1 da temporada 2013 da MotoGP. Com Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, equipe vai exibir suas novas cores no circuito de Jerez de la Frontera

 

A Yamaha agendou para a próxima sexta-feira (22) a apresentação da YZR-M1, moto com que Valentino Rossi e Jorge Lorenzo disputarão a temporada de 2013 da MotoGP. O evento será realizado no circuito de Jerez de la Frontera.
Yamaha vai apresentar nova moto no fim desta semana (Foto: Yamaha)
Além da apresentação do novo modelo, a Yamaha vai realizar uma coletiva de imprensa com Lorenzo, Rossi e os dirigentes da equipe. Para esta temporada, o time nipônico tem como principais patrocinadores a marca de energéticos Monster Energy e a petrolífera japonesa Eneos. 
 
O lançamento da nova M1 acontece um dia antes do início da última bateria de testes da pré-temporada da MotoGP, que se estende até o dia 25. A temporada começa com o GP do Catar, no dia 7 de abril.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube