Yamaha até cresce, mas peca na matemática e irrita Quartararo
A Yamaha mostrou ao longo da temporada 2024 da MotoGP que até conseguiu melhorar a performance da YZR-M1, mas, mesmo assim irritou Fabio Quartararo
Penúltima colocada no Mundial de Construtores, a Yamaha vem conseguindo mostrar alguma evolução no desempenho da YZR-M1 ao longo da segunda metade do campeonato, mas, ao que tudo indica, a dificuldade matemática tem sido uma surpresa desagradável.
Pela segunda vez, Fabio Quartararo viu o resultado final da corrida ser atrapalhado pela falta de combustível e, justificadamente, esbravejou irritação.
Relacionadas
No GP às 10, Juliana Tesser comenta o erro bobo da Yamaha e reconhece que a paciência de Quartararo de mais do que razão de desaparecer.
A MotoGP volta à pista entre os dias 18 e 20 de outubro para o GP da Austrália, em Phillip Island, 16ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.