Chuva aparece e faz Nascar adiar para domingo etapa de Martinsville após 42 voltas

A Xfinity já havia sofrido na sexta-feira, mas a classe principal da Nascar não passou ilesa e acabou tendo sua corrida adiada para domingo pela chuva em Martinsville

A Nascar segue sofrendo bastante com as chuvas e, desta vez, foi em Martinsville. Assim como já havia acontecido com a Xfinity Series, a corrida da categoria principal também foi adiada pelo tempo, com pista molhada e previsão de retomada neste domingo (11), a partir das 17h (em Brasília).

A chuva não deu trégua na Virgínia. A Xfinity Series tinha sido adiada ainda na noite de sexta-feira, com 29 voltas para o fim do segundo estágio, e agora só deve ser retomada a partir das 13h deste domingo. Na Cup Series, a categoria principal, é praticamente a corrida toda pela frente, com a chuva tendo atrapalhado os trabalhos ainda na volta 42 de 500.

A chuva adiou tudo da Nascar na etapa de Martinsville, na Virgínia (Foto: Reprodução/Twitter)

Denny Hamlin vinha na liderança, seguido por Joey Logano, Ryan Blaney, Martin Truex Jr. e Chase Elliott. A corrida já havia começado com uma série de punições por infrações identificadas na inspeção pré-corrida, o que fez com que Daniel Suárez, Corey LaJoie, Justin Haley, James Davison e Tyler Reddick largassem do fundo do pelotão.

Foi inclusive durante uma amarela causada por Davison que a chuva apareceu e não foi mais embora na noite no oval de Martinsville. É a segunda etapa seguida que muda de dia pela chuva, o oval de terra de Bristol já tinha sido disputado em uma segunda-feira.

A Nascar vive um dos inícios mais apertados da história, com sete vencedores diferentes nas sete provas que foram disputadas até agora.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube