Com patrocinador, Danica fecha acordo com equipe pequena da Nascar e garante presença nas 500 Milhas de Daytona

Danica Patrick vai correr com o carro #7 da Premium Motorsports nas 500 Milhas de Daytona, informa a agência de notícias ‘AP’. A pilota também tenta se confirmar nas 500 Milhas de Indianápolis, mas enfrenta dificuldades

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Danica Patrick tem presença confirmada em uma das duas corridas que planeja fazer em 2018. De acordo com a agência de notícias ‘AP’, a pilota fechou um acordo com a equipe Premium Motorsports para disputar as 500 Milhas de Daytona, corrida que marca a abertura da temporada 2018 da Nascar.
 
O acordo coloca Danica no #7, tendo Tony Eury Jr. como chefe de equipe. O carro era da Tommy Baldwin Racing até meados de 2017, quando a esquadra uniu forças com a Premium Motorsports.
Danica Patrick vai estar no grid das 500 Milhas de Daytona (Foto: Nascar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A notícia traz um alívio para Patrick, mas ao mesmo tempo levanta dúvidas sobre a capacidade de competir em alto nível em Daytona. A Premium é uma das menores equipes da divisão principal da Nascar, frequentemente tendo dificuldades para sequer terminar corridas no top-30. A boa notícia é que a equipe tem presença garantida na prova, não tendo que lutar com outras na classificação.
 
Em Daytona, Danica vai correr com o apoio de uma patrocinadora de longa data. A GoDaddy, empresa americana que apoiou a pilota até o fim de 2015, anunciou que voltaria a estampar sua marca nos carros em 2018.
 
Com o acordo para correr em Daytona fechado, resta saber se Danica vai participar das 500 Milhas de Indianápolis. A ex-Indy tem o interesse de voltar à corrida centenária, mas se depara com as portas fechadas das equipes.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube