Daly fecha com equipe de Floyd Mayweather e estreia na Nascar em Charlotte

Conor Daly fechou com a equipe do ex-boxeador Floyd Mayweather para realizar a estreia na Cup Series da Nascar no dia 9 de outubro, em Charlotte

Piloto da Carpenter na Indy, Conor Daly vai estrear na Nascar Cup Series no próximo fim de semana, na etapa do Roval de Charlotte. O piloto americano assumirá o Chevrolet Camaro #50 da The Money Team Racing.

A TMT Racing é uma equipe fundada pelo boxeador multicampeão Floyd Mayweather, e estreou na Cup Series em 2022 com participações pontuais do piloto Kaz Grala, que correu nas etapas de Daytona, Austin e Charlotte.

“Incrivelmente animado em anunciar que farei minha estreia na Nascar no roval de Charlotte, no próximo fim de semana. Agradeço ao Todd Ault e todos da Bitnile. Muito grato pela chance de trabalhar com Floyd Mayweather e a equipe TMT Racing. Grande experiência de aprendizado chegando”, declarou Daly.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O carro de Conor Daly para a estreia na Nascar (Foto: Reprodução/TMT)

LEIA MAIS
+ Verstappen nega pressa para vencer F1 2022 e pede “fim de semana positivo” em Singapura
Matemática do título: como Verstappen pode ser campeão da F1 2022 já em Singapura

Nome frequente no grid da Indy nos últimos anos, Daly finalmente estreará na principal divisão da Nascar. O piloto já teve participações pela Xfinity Series, em 2018, e também pela Truck Series, em 2020 e 2021.

Com passagens por times como Foyt, Dale Coyne, Schmidt Peterson, Andretti e Carlin, Daly disputou a temporada completa da Indy pela Ed Carpenter Racing em 2022. Ele terminou o ano em 17º, e teve um quinto lugar no GP de Indianápolis 1 como melhor resultado.

A etapa do Roval de Charlotte acontece no próximo dia 9 e será a última do Round of 12 da Nascar. Antes, a categoria visita Talladega, no próximo domingo (2).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.