Foto: acidente na volta final decepa carro de Larson, motor fura proteção e invade arquibancada em Daytona

Um acidente aterrorizante marcou o fim da corrida da Nationwide em Daytona neste sábado (23). Depois de um toque, Kyle Larson voou contra o alambrado, viu o carro ser decepado e o motor acabou furando a proteção da arquibancada

Kyle Larson voa no alambrado (Foto: Getty Images)

► Galeria: Acidente decepa carro de Larson, motor fura proteção e arquibancada

Um acidente espetacular marcou a última volta da corrida de abertura da temporada 2013 da Nationwide em Daytona neste sábado (23). O choque final começou quando Regan Smith e Brad Keselowski, então líderes, iniciaram uma parceria nas duas últimas voltas e partiram rumo à linha de chegada.

Kyle Larson e Regan Smith (Foto: Getty Images)

Com os pilotos tentando uma melhor posição na hora de cruzar a linha, o carro de número 7 perdeu o controle e foi parar no muro. Na sequência, Keselowski também acabou batendo e arrastou o carro de Kyle Larson na direção do alambrado da pista da Flórida.

Brad Keselowski e Kyle Larson (Foto: Getty Images)

A pancada foi tão forte, que Larson acabou voando sobre o alambrado. O carro foi decepado e motor acabou furando a proteção da arquibancada. De acordo com a direção do circuito, 28 pessoas nas arquibancadas se feriram em decorrência dos destroços do carro, mas os pilotos envolvidos no incidente saíram ilesos. O vencedor da prova foi Tony Stewart.

Motor de Larson fura proteção e invade arquibancada (Foto: Getty Images)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.