Foto: Nelsinho homenageia Barão Fittipaldi no layout do carro para disputa da Nationwide em Bristol

No lugar onde geralmente fica o nome do piloto, Nelsinho Piquet escreveu Wilson ‘Barão’ Fittipaldi e a inscrição “1920-2013”, se lembrando do patriarca da família Fittipaldi, morto na última segunda-feira

A homenagem de Nelsinho (Foto: Instagram/Nelsinho Piquet)

Nelsinho Piquet decidiu prestar uma homenagem ao Barão Fittipaldi, morto na madrugada da última segunda-feira (11), aos 92 anos. O brasileiro, que disputa a etapa da Nationwide em Bristol, neste fim de semana, escreveu o nome Wilson ‘Barão’ Fititipaldi e a inscrição “1920-2013” logo acima da janela do carro número 30 da equipe Turner, onde geralmente está o nome do piloto.

Essa não é a primeira homenagem que o ex-piloto de F1 faz desde que começou a competir nos Estados Unidos. No ano passado, em uma situação mais alegre, ele lembrou os 60 anos do pai, Nelson, ao correr na etapa de Michigan da Truck Series com o nome Piket grifado no capacete.

Na ocasião, o presente ao tricampeão da F1 foi ainda maior, já que o brasileiro venceu aquela corrida.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube