Foto: Nelsinho homenageia Barão Fittipaldi no layout do carro para disputa da Nationwide em Bristol

No lugar onde geralmente fica o nome do piloto, Nelsinho Piquet escreveu Wilson ‘Barão’ Fittipaldi e a inscrição “1920-2013”, se lembrando do patriarca da família Fittipaldi, morto na última segunda-feira

A homenagem de Nelsinho (Foto: Instagram/Nelsinho Piquet)

Nelsinho Piquet decidiu prestar uma homenagem ao Barão Fittipaldi, morto na madrugada da última segunda-feira (11), aos 92 anos. O brasileiro, que disputa a etapa da Nationwide em Bristol, neste fim de semana, escreveu o nome Wilson ‘Barão’ Fititipaldi e a inscrição “1920-2013” logo acima da janela do carro número 30 da equipe Turner, onde geralmente está o nome do piloto.

Essa não é a primeira homenagem que o ex-piloto de F1 faz desde que começou a competir nos Estados Unidos. No ano passado, em uma situação mais alegre, ele lembrou os 60 anos do pai, Nelson, ao correr na etapa de Michigan da Truck Series com o nome Piket grifado no capacete.

Na ocasião, o presente ao tricampeão da F1 foi ainda maior, já que o brasileiro venceu aquela corrida.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.