Hamlin aproveita erros de Kyle Busch, vence em New Hampshire e acaba com seca de vitórias da Joe Gibbs
De um jeito ou de outro, a Joe Gibbs venceria. Não foi com Kyle Busch, punido duas vezes por excesso de velocidade nos boxes, mas sim com Denny Hamlin. O triunfo acaba com a seca da equipe, que não visitava o Victory Lane desde novembro de 2016
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Nove meses depois, a Joe Gibbs volta a se encontrar com a vitória. A equipe, que não visitava o Victory Lane da Nascar desde novembro de 2016, triunfou com Denny Hamlin em New Hampshire neste domingo (16). Mas parece que algo sempre dá errado – mesmo em dia de vitória: Kyle Busch, companheiro de Hamlin, saiu da briga pela vitória depois de exceder o limite de velocidade dos boxes – duas vezes.
Com Kyle Busch fora de combate, o maior adversário de Hamlin virou Kyle Larson. O #42 até se aproximou nas últimas voltas, mas faltou tempo para arriscar uma ultrapassagem. No fim das contas, Larson foi o segundo colocado pela sétima vez no ano.
Denny Hamlin voltou a vencer (Foto: Nascar Media)
Relacionadas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Martin Truex Jr., que perdeu tempo ao furar um pneu na segunda metade da corrida, cruzou na linha de chegada na terceira colocação. Matt Kenseth e Kevin Harvick completaram o top-5. Daniel Suárez foi o sexto, seu melhor resultado na categoria. Kyle Busch foi apenas o 12º.
Mais atrás, Joey Logano voltou a ter um dia infernal. O piloto teve problemas mecânicos e terminou em 37º, 32 voltas atrás de Hamlin. O resultado é péssimo para um piloto que se vê cada vez mais distante dos playoffs – algo impensável para um piloto da Penske.
A próxima etapa da Nascar é em Indianápolis, no próximo fim de semana. Restam sete corridas para o início dos playoffs.
Nascar 2017, New Hampshire, corrida, final:
1 | 11 | DENNY HAMLIN | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | 301 voltas | |
2 | 42 | KYLE LARSON | EUA | GANASSI CHEVROLET | +0.509 | |
3 | 78 | MARTIN TRUEX JR. | EUA | FURNITURE ROW TOYOTA | +3.297 | |
4 | 20 | MATT KENSETH | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | +4.442 | |
5 | 4 | KEVIN HARVICK | EUA | STEWART-HAAS FORD | +8.452 | |
6 | 19 | DANIEL SUÁREZ | MEX | JOE GIBBS TOYOTA | +9.846 | |
7 | 14 | CLINT BOWYER | EUA | STEWART-HAAS FORD | +10.618 | |
8 | 41 | KURT BUSCH | EUA | STEWART-HAAS FORD | +10.655 | |
9 | 2 | BRAD KESELOWSKI | EUA | PENSKE FORD | +11.451 | |
10 | 48 | JIMMIE JOHNSON | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +12.642 | |
11 | 24 | CHASE ELLIOTT | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +12.856 | |
12 | 18 | KYLE BUSCH | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | +14.028 | |
13 | 10 | DANICA PATRICK | EUA | STEWART-HAAS FORD | +16.123 | |
14 | 17 | RICKY STENHOUSE JR. | EUA | ROUSH FENWAY FORD | +17.665 | |
15 | 3 | AUSTIN DILLON | EUA | RICHARD CHILDRESS CHEVROLET | +19.252 | |
16 | 13 | TY DILLON | EUA | GERMAIN CHEVROLET | +20.352 | |
17 | 1 | JAMIE McMURRAY | EUA | GANASSI CHEVROLET | +21.243 | |
18 | 88 | DALE EARNHARDT JR. | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +23.992 | |
19 | 21 | RYAN BLANEY | EUA | WOOD BROTHERS FORD | +25.260 | |
20 | 6 | TREVOR BAYNE | EUA | ROUSH FENWAY FORD | +25.394 | |
21 | 47 | AJ ALLMENDINGER | EUA | JTG DAUGHERTY CHEVROLET | +26.348 | |
22 | 27 | PAUL MENARD | EUA | RICHARD CHILDRESS CHEVROLET | +27.228 | |
23 | 34 | LANDON CASSILL | EUA | FRONT ROW FORD | +29.527 | |
24 | 43 | ARIC ALMIROLA | EUA | RICHARD PETTY FORD | +30.274 | |
25 | 37 | CHRIS BUESCHER | EUA | JTG DAUGHERTY CHEVROLET | +1 volta | |
26 | 95 | MICHAEL McDOWELL | EUA | LEAVINE CHEVROLET | +1 volta | |
27 | 31 | RYAN NEWMAN | EUA | RICHARD CHILDRESS CHEVROLET | +1 volta | |
28 | 5 | KASEY KAHNE | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +1 volta | |
29 | 38 | DAVID RAGAN | EUA | FRONT ROW FORD | +1 volta | |
30 | 32 | MATT DIBENEDETTO | EUA | GO F A S FORD | +2 voltas | |
31 | 23 | COREY LAJOIE | EUA | BK TOYOTA | +3 voltas | |
32 | 15 | REED SORENSON | EUA | PREMIUM TOYOTA | +5 voltas | |
33 | 83 | RYAN SIEG | EUA | BK TOYOTA | +3 voltas | |
34 | 33 | JEFFREY EARNHARDT | EUA | CIRCLE SPORT CHEVROLET | +4 voltas | |
35 | 55 | GRAY GAULDING | EUA | PREMIUM TOYOTA | +6 voltas | |
36 | 51 | JOSH BILICKY | EUA | RICK WARE RACING CHEVROLET | +11 voltas | |
37 | 22 | JOEY LOGANO | EUA | PENSKE FORD | +32 voltas | NC |
38 | 72 | COLE WHITT | EUA | TRISTAR FORD | +235 voltas | NC |
39 | 77 | ERIK JONES | EUA | FURNITURE ROW TOYOTA | +261 voltas | NC |
MORBIDELLI VÊ ROSSI COMO INSPIRAÇÃO E DIZ QUE CONSELHO O TORNOU MAIS AGRESSIVO NAS CORRIDAS
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }