Nascar

Pilotos da Truck Series rolam no chão e trocam socos em briga cômica após acidente em Gateway

A briga entre John Wes Townley e Spencer Gallagher foi um pouco patética. A dupla começou a rolar no asfalto como uma dupla irritada de alunos do Ensino Fundamental. Depois de um ou dois socos, os fiscais chegaram e interromperam tudo

Warm Up / Redação GP, de Porto Alegre

Digamos que a Nascar já teve brigas melhores. John Wes Townley e Spencer Gallagher protagonizaram um dos confrontos mais bobos da história da categoria após um acidente nas últimas voltas da etapa de Gateway da Truck Series.
 
Townley partiu para cima de Gallagher logo após sair de seu caminhão. A briga começou promissora, mas a dupla de marmanjos passou a maior parte do tempo rolando no chão. Quando se levantaram, ficaram se abraçando na expectativa de um ataque alheio. Parecia briga de Ensino Fundamental.
A briga de Ensino Fundamental da Nascar (Foto: Reprodução/TV)
Eventualmente os fiscais de pista chegaram, acabando com o show. Quando a corrida recomeçou, Christopher Bell levou a melhor. O piloto do #4 relargou muito bem e conseguiu a primeira vitória da carreira na Nascar.

Diante do incidente, vários pilotos da Nascar utilizaram as redes sociais para reagirem ao episódio. Tony Stewart, por exemplo, falou que Tonwley era seu mais novo herói e que "era questão de tempo alguém ter colhões para fazer o que achava estar certo".



Já Brad Keselowski reprovou a conduta dos dois pilotos e disse que brigas são inaceitáveis no automobilismo.

 
Depois da Truck Series, a Nascar terá uma corrida de sua divisão principal neste domingo (26), em Sonoma. Carl Edwards larga da pole.
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1