Roush Fenway revela que Newman está “consciente e conversando” em hospital

Ryan Newman está acordado e em contato com a família no Halifax Medical Center, na Flórida, após o acidente do fim das 500 Milhas de Daytona da última segunda-feira

As boas notícias com relação ao estado de saúde de Ryan Newman continuam a aparecer desde o começo da madrugada desta terça-feira (18). Em comunicado divulgado no fim da tarde, a equipe de Newman, Roush Fenway, revelou que o piloto de 42 anos está consciente e conversando com os familiares.
 
É a única atualização do curto boletim divulgado pela equipe, que ainda diz que Newman segue sendo tratado no mesmo hospital e que a família agradece ao carinho recebido desde o acidente.
 
"Ryan Newman continua sob os cuidados dos doutores no Halifax Medical Center, em Daytona Beach, Flórida. Está acordado e conversando com a família e os médicos", afirmou.
Ryan Newman (Foto: Nascar)
"Ryan e família expressaram seu agradecimento pela preocupação e as mensagens bonitas de todo o país. Eles estão gratos pelo imenso suporte da comunidade da Nascar e além dela. Vamos continuar a passar as informações conforme sejam disponibilizadas", encerrou.
 
A preocupação com o estado de saúde de Newman começou com o acidente da última volta das 500 Milhas de Daytona, na segunda-feira. Tocado por Ryan Blaney, Newman perdeu o controle, bateu no muro e capotou. Na sequência, Corey LaJoie acabou acertando em cheio o teto do #6.
 
Newman foi retirado do carro e mandado direto ao hospital sem que mais informações fossem passadas, o que gerou preocupação. Algumas horas depois, o boletim médico inicial indicava que o estado de saúde do piloto era grave, mas sem risco de morte. Já durante a manhã dos Estados Unidos, a família se manifestou agradecendo as mensagens de carinho.
 

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.