Ainda sem equipe, Danica fecha acordo com patrocinador de longa data para 500 Milhas de Indianápolis e Daytona

A GoDaddy, principal patrocinadora da carreira de Danica Patrick, está de volta. Depois de romper o contrato ao fim de 2015, a marca volta em 2018 para as últimas duas corridas da carreira da pilota – que ainda sofre para encontrar equipes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Danica Patrick ainda não tem equipe para defender nas 500 Milhas de Indianápolis e 500 Milhas de Daytona, as últimas duas corridas da carreira. Mas já tem patrocinador: a GoDaddy, empresa que registra domínios e hospeda sites, retomou uma parceria marcante com Danica para a despedida das pistas.
 
Danica andou com as cores da GoDaddy tanto na Indy quanto na Nascar. A parceria marcante, mas de poucos frutos, terminou ao fim de 2015. Depois disso, Patrick teve dificuldades para encontrar parceiros da mesma magnitude – o que foi um fator para deixar a categoria em 2017.
A GoDaddy volta a apoiar Danica Patrick (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Esse é definitivamente o jeito que eu quero terminar minha carreira. Duas corridas icônicas, apoiada por um patrocinador icônico e de longa data”, disse Danica. “A GoDaddy me apoiou quando minha carreira estava começando e é empolgante voltar a andar com o verde da GoDaddy nas minhas últimas duas corridas”, seguiu.
 
O apoio da GoDaddy é uma grande notícia para Danica, que enfrenta grandes dificuldades para concretizar a participação nas últimas duas corridas da carreira. Seja na Indy ou na Nascar, a pilota está se deparando com portas fechadas.
 
Correndo em Indianápolis e Daytona, Danica presta homenagem às duas principais fases da carreira: uma em que correu na Indy, entre 2005 e 2011, e outra em que correu na Nascar, entre 2012 e 2017.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube