Albon mostra ritmo dominante, vence segunda corrida da GP3 em Hungaroring e assume liderança do campeonato

Alexander Albon soube coroar de forma brilhante seu final de semana em Hungaroring. Neste domingo (24), o piloto venceu a corrida 2 da GP3 na Hungria após grande domínio, e sai da etapa húngara como líder do campeonato, com três pontos de vantagem em cima de seu companheiro Charles Leclerc

Alexander Albon soube coroar seu final de semana na Hungria de maneira perfeita. Neste domingo (24), o piloto venceu a segunda corrida da etapa da GP3 em Hungaroring, assumindo agora a ponta da classificação do campeonato.
 
Em uma corrida sem muitas ultrapassagens e com pouca degradação de pneus, o titular da ART conquistou o seu terceiro triunfo da temporada, seguido por Arjun Maini e com Charles Leclerc completando o pódio do dia.
 
Albon conseguiu dar o bote em cima do ponteiro Maini ainda na largada, ultrapassando-o na curva 1. No entanto, logo depois foi necessária a entrada de um safety-car na prova.
O pódio da corrida 2 (Foto: Reprodução/Twitter)
Tudo por conta de um acidente entre Akash Nandy e Nyck de Vries. O piloto da ART acabou tocando o titular da Jenzer, que bateu no murou, capotou algumas vezes e parou de ponta cabeça na pista. Apesar da cena assustadora, o competidor saiu andando.
 
O carro de segurança ficou no traçado por quatro voltas até que fosse realizada a relargada. A partir de então, Albon apenas abriu uma confortável vantagem na ponta, cruzando a linha de chegada com 3s365 de vantagem para o segundo colocado.
 
O titular da ART agora assume a ponta da classificação da temporada 2016 da GP3 com três pontos à frente de seu companheiro de equipe, Charles Leclerc.
PADDOCK GP #38 VAI A PIRACICABA PARA LANÇAMENTO DA F-INTER

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube