Campana supera Karthikeyan nos minutos finais e fica com pole para corrida da Auto GP no Marrocos

Sergio Campana vai sair na frente na etapa do Marrocos da Auto GP. O italiano superou o indiano Narain Karthikeyan, que larga em segundo

Sergio Campana cravou a pole para a primeira corrida da segunda rodada da temporada 2013 da Auto GP no Marrocos neste sábado (6). A sessão de apenas meia hora foi interrompida duas vezes, mas Campana e Narain Karthikeyan não se incomodaram com as paralisações e travaram um belo duelo pela posição de honra do grid.

Campana conquista pole no Marrocos (Foto: Auto GP)

E o italiano só conseguiu superar o indiano nos trinta segundos finais da classificação, quando virou 1min29s104, impondo uma diferença de 0s041 para o ex-piloto de F1, que larga em segundo. Com 1min29s276, Riccardo Agostini, pole da primeira prova do ano em Monza, colocou a equipe Manor na terceira colocação, logo à frente do companheiro de equipe, Daniel De Jong.

Robert Visoiu terminou a classificação em quinto e terá a seu lado no grid de largada o japonês Kimiya Sato. Vittorio Ghirelli cravou o sétimo melhor tempo do treino. Antonio Spavone, Luciano Bacheta e Andrea Roda completaram os dez melhores.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.