Campana supera Karthikeyan nos minutos finais e fica com pole para corrida da Auto GP no Marrocos

Sergio Campana vai sair na frente na etapa do Marrocos da Auto GP. O italiano superou o indiano Narain Karthikeyan, que larga em segundo

Sergio Campana cravou a pole para a primeira corrida da segunda rodada da temporada 2013 da Auto GP no Marrocos neste sábado (6). A sessão de apenas meia hora foi interrompida duas vezes, mas Campana e Narain Karthikeyan não se incomodaram com as paralisações e travaram um belo duelo pela posição de honra do grid.

Campana conquista pole no Marrocos (Foto: Auto GP)

E o italiano só conseguiu superar o indiano nos trinta segundos finais da classificação, quando virou 1min29s104, impondo uma diferença de 0s041 para o ex-piloto de F1, que larga em segundo. Com 1min29s276, Riccardo Agostini, pole da primeira prova do ano em Monza, colocou a equipe Manor na terceira colocação, logo à frente do companheiro de equipe, Daniel De Jong.

Robert Visoiu terminou a classificação em quinto e terá a seu lado no grid de largada o japonês Kimiya Sato. Vittorio Ghirelli cravou o sétimo melhor tempo do treino. Antonio Spavone, Luciano Bacheta e Andrea Roda completaram os dez melhores.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube