Collet domina corrida 1 da F-Renault Eurocup em Hockenheim e reduz vantagem de Martins

Caio Collet venceu com facilidade em Hockenheim e diminuiu a vantagem de Victor Martins na liderança da Fórmula Renault Eurocup. Restam 26 pontos e três corridas

O brasileiro Caio Collet venceu a corrida 1 da Fórmula Renault Eurocup, em Hockenheim, na Alemanha, disputada neste sábado (7). O piloto da R-Ace GP largou da pole-position e ganhou a prova de ponta a ponta, praticamente sem ser ameaçado pelo francês Victor Martins, segundo colocado.

Foi a quinta vitória de Collet em 2020. Agora, o brasileiro tem 274 pontos contra 300 do rival Martins. Restam três corridas para o encerramento da temporada. Além do fechamento da rodada de Hockenheim, no domingo, os pilotos visitam Paul Ricard no próximo fim de semana para o fim do campeonato.

CAIO COLLET; FÓRMULA RENAULT EUROCUP; ÍMOLA;
Caio Collet é segundo no campeonato (Foto: Renault Sport DPPI)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A terceira posição da corrida ficou com o inglês Alex Quinn. É o quinto pódio do piloto em 2020. Ele completou à frente do argentino Franco Colapinto e do francês Hadrien David.

Tijmen van der Helm, Lorenzo Colombo, David Vidales, William Alatalo e Amaury Cordeel completaram o top-10 em Hockenheim.

A corrida 2 da F-Renault Eurocup na Alemanha acontece neste domingo (8).

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.