Empresário de Vips é diagnosticado com coronavírus após testes da Super Formula

Equipe Mugen emitiu comunicado nesta terça-feira (31), pouco tempo depois da Super Formula confirmar o adiamento da etapa de Autopolis, iniciando a temporada apenas em junho. Marko Asmer é empresário da revelação Jüri Vips

Horas depois da Super Formula confirmar o adiamento do início da temporada para junho, a equipe Mugen anunciou que um empresário de um dos pilotos foi diagnosticado com COVID-19. O teste aconteceu após a pré-temporada da categoria japonesa, realizada na última semana.
 
Apesar do time não confirmar, o site norte-americano ‘Motorsport.com’ apurou que se trata de Marko Asmer, empresário do piloto estoniano Jüri Vips, membro do programa de jovens pilotos da Red Bull.
 
"A Team Mugen confirma que o empresário de um dos nossos pilotos está infectado com coronavírus. Após a pré-temporada em Fuji, foi descoberto o exame em um laboratório estrangeiro. Baseando-se na notificação da nossa equipe, os funcionários que participaram do teste já pararam de trabalhar", comunicou o time.
Jüri Vips (Foto: Reprodução)
Além de Vips, a Mugen também tem o japonês Tomoki Nojiri.
 
A Super Formula está prevista para começar no dia 21 de junho, em Sugo. Etapas de Suzuka, Fuji e Autopolis foram adiadas e aguardam novas datas. Sérgio Sette Câmara é o único piloto brasileiro na categoria.
 
Paddockast #54
NO ANO DA DANÇA DAS CADEIRAS, QUEM DEVE FICAR SEM CONTRATO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.