Fittipaldi nega compra de cobertura e diz que só foi promotor de empreendimento em condomínio de Miami

Em comunicado enviado ao GRANDE PRÊMIO nesta terça-feira, a assessoria de Emerson Fittipaldi desmentiu a aquisição de uma propriedade de 465 m² em Miami

A assessoria de imprensa de Emerson Fittipaldi desmentiu na tarde desta terça-feira (5) que o ex-piloto tenha adquirido uma cobertura avaliada em R$ 16 milhões no condomínio mais caro de Miami, na Flórida.

"Emerson Fittipaldi nega categoricamente que tenha comprado qualquer propriedade no exterior em 2015. Emerson mora no mesmo apartamento em Miami desde 1992 e apenas promoveu um empreendimento em Coconut Grove no ano passado, sem ter adquirido nenhum imóvel", diz o comunicado.

O jornal 'The Real Deal', especializado em notícias imobiliárias, informou ao GRANDE PRÊMIO também na tarde desta terça-feira que a informação sobre a negociação da cobertura foi dada pelo responsável pelo empreendimento, formado por Terra Group e por Related Group.

Em 13 de fevereiro de 2015, o Related Group postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:

Postagem do Related Group afirma que Emerson vai morar no condomínio Park Grove (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.