Petecof conversa sobre título, expectativas para 2021 e até Ferrari em live na Twitch

Na tarde desta terça-feira (8), o atual campeão da Fórmula Regional foi o convidado do GP em entrevista ao vivo onde respondeu perguntas de diversos tópicos da carreira

Gianluca Petecof foi convidado do GRANDE PRÊMIO na live da Twitch. Nesta tarde de terça-feira (8), o competidor falou sobre sua temporada 2020 na Fórmula Regional Europeia e o título conquistado no último final de semana em Vallelunga.

Com participação de Fernando Silva, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, a transmissão passou por diversos pontos como a reação da Ferrari após a conquista do caneco, a relação com Arthur Leclerc, colega da Academia de Pilotos da escuderia de Maranello, expectativas para a temporada 2021 e tantos outros pontos.

GIANLUCA PETECOF; PETECOF; FÓRMULA REGIONAL EUROPEIA; CAMPEÃO
Gianluca Petecof esteve em live com o GRANDE PRÊMIO (Foto: Reprodução)

Confira como foi a transmissão

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.