Giro BR: Brasileiros na F2, Barrichello em Ímola e retorno de Bia Figueiredo

Nova atração do GRANDE PRÊMIO trouxe debates sobre brasileiros na Fórmula 2, Fórmula Regional Alpine, F4 Dinamarquesa e IMSA SportsCar

A Fórmula 1 divulgou uma simulação de volta no mais novo circuito de rua da Fórmula 1, Jidá, na Arábia Saudita (Vídeo: Fórmula 1)

O GRANDE PRÊMIO estreou uma nova atração nesta terça-feira (23). Trata-se do Giro BR, que vai ao ar semanalmente na Twitch para abordar o desempenho e as notícias dos pilotos brasileiros ao redor do mundo. Fernando Silva comandou a atração junto de Gabriel Carvalho e Pedro Luis Cuenca.

Entre os principais assuntos, o programa abordou as expectativas para as participações de Felipe Drugovich, Gianluca Petecof e Guilherme Samaia na Fórmula 2, o primeiro teste de Eduardo Barrichello pela Fórmula Regional Alpine, além do retorno de Bia Figueiredo durante as 12 Horas de Sebring.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Band se prepara para transmitir F1 até champanhe acabar’

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.