GP às 10: Veículos elétricos vão dominar o mundo. E para quem curte barulho e fumaça, é um horror

Na edição matinal do ‘GP às 10’, Flavio Gomes fala do passo que as competições estão dando com o advento dos carros e das motos elétricas, deixando para trás o barulho e a fumaça. “O pessoal que defendia as carruagens deve ter ficado meio cabreiro ao não viver com o pocotó e o cheiro do cocô”, brincou o jornalista

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A eletricidade já é uma realidade para o esporte a motor. Enquanto a F-E faz seus preparos para a quarta temporada em 2017-18, a Dorna – promotora do Mundial de Motovelocidade – começa a testar motos elétricas, já pensando em um campeonato em 2019. Este novo mundo elétrico é o tema do comentário do jornalista Flavio Gomes na edição matinal do ‘GP às 10’ desta sexta-feira (29).
 
Gomes já dá como certo o ‘domínio’ da eletricidade no esporte a motor, o que traz consequências negativas. O jornalista diz que vai sentir falta do barulho e da fumaça que marcaram o automobilismo e o motociclismo por décadas.
 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GP e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube