Instrutor de pilotagem morre em acidente com Lamborghini no autódromo da Disney na Flórida

O instrutor de pilotagem Gary Terry, de 36 anos, morreu em um acidente com uma Lamborghini no oval da Disney na Flórida. Quem pilotava o veículo era Tavon Watson, de 24 anos

O instrutor de pilotagem Gary Terry morreu em um acidente com uma Lamborghini no oval da Disney. Terry tinha 36 anos e estava acompanhando Tavon Watson em um Richard Petty. 
 
De acordo com autoridades da Flórida, Watson perdeu o controle da Lamborghini em uma curva e bateu com o carro chocando a lateral onde fica o banco do passageiro direto no guard-rail. Terry morreu na hora devido ao fortíssimo impacto. 
Acidente com Lamborghini matou instrutor no oval da Disney (Foto: Reprodução/TV)
Terry era gerente de operações na pista da Flórida e foi instrutor-chefe de pilotagem no circuito entre 2001 e 2013.
 
A pista foi palco de cinco corridas da antiga IRL entre 1996 e 2000, inclusive a primeira da categoria que, junto da CART, gerou a Indy. Buzz Calkins, Eddie Cheever Jr – duas vezes –, Tony Stewart e Robbie Buhl lá venceram.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.