“Muito triste” por morte de Hubert, Petecof vai ao pódio da F4 Italiana em Ímola
Na abertura da rodada quádrupla da F4 Italiana em Ímola, Gianluca Petecof sofreu um revés na primeira corrida deste sábado e teve de abandonar. Na segunda prova, porém, reagiu e terminou em segundo. Mas o brasileiro se mostrou devastado pela morte de Anthoine Hubert em Spa-Francorchamps na F2

Na primeira corrida do dia, Petecof largou em sexto e, nas primeiras voltas, tentou lutar com Paul Aron. O brasileiro chegou a subir para quinto na freada da Tamburello, mas levou o troco em seguida. No entanto, depois de um contato com o carro do estoniano, um dos seus companheiros de equipe, Gianluca teve de abandonar ainda no começo.
Paddockast #31 QUEM NA F1 PASSA DE ANO? |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube