Programação de TV: esporte a motor tem fim de semana de decisão na Indy, MotoGP e Stock Car em Cascavel

A decisão do campeonato da Indy, em Sonoma, é a grande atração da TV neste fim de semana. E seis pilotos estão na disputa, incluindo o brasileiro Helio Castroneves. A MotoGP vai à Inglaterra para mais um embate entre Jorge Lorenzo, Valentino Rossi e Marc Márquez. E a Stock Car, com cobertura 'in loco' do GRANDE PRÊMIO, correr em Cascavel

Mesmo de luto pela morte de Justin Wilson, a Indy vai conhecer o campeão de 2015 neste fim de semana, na pista de Sonoma, na Califórnia. Portanto, a categoria norte-americana é a grande atração da TV, e o canal a cabo BandSports será o responsável por trazer as imagens da etapa decisiva, que tem largada marcada para as 18h (de Brasília), no domingo (30). Seis pilotos têm chance de erguer a taça, incluindo o brasileiro Helio Castroneves.

Outro destaque do fim de semana é o Mundial de Motovelocidade, que desembarca no tradicional circuito de Silverstone para a 12ª etapa da temporada 2015. E com previsão de um novo embate entre Jorge Lorenzo, Valentino Rossi e Marc Márquez, a programação é um pouco diferente das demais provas europeias.

Helio Castroneves tem chances de título na Indy (Foto: IndyCar)

No sábado, o SporTV 2 mostra a classificação das três categorias do Mundial, na ordem: Moto3, às 7h35, MotoGP, a partir das 8h30, e a Moto2, às 11h05. No domingo, o mesmo canal exibe as corridas, mas quem abre a programação é a classe intermediária, às 7h20. Depois, a MotoGP larga às 9h e, em seguida, a Moto3 sai às 10h30.

O canal a cabo carioca também vai transmitir a Stock Car. O campeonato nacional vai a Cascavel para a 13ª e a 14ª provas de 2015. O SporTV mostra a classificação no sábado, a partir das 12h, enquanto as corridas têm largada programada para as 13h10 e 14h25. O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a rodada paranaense da Stock.

Confira a programação completa do esporte a motor na TV neste fim de semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.