Vídeo: agora parceiras, Audi e Ducati encaram juntas lendária subida de Pikes Peak, no Colorado

Lado a lado, Audi, com um modelo RS 5, e a Ducati, com uma moto Multistrada, subiram nesta semana as mais de 12 milhas e 156 curvas das montanhas de Pikes Peak, no Colorado, Estados Unidos

12 milhas, 156 curvas, mais de 4 mil metros de altitude. Esse foi o tamanho do desafio que Audi e Ducati, lado a lado, encararam nesta semana na lendária subida de Pikes Peak, no Colorado, Estados Unidos. O evento, que em agosto celebra sua 90ª edição, possibilitou às duas montadoras, agora parceiras, subirem as míticas e desafiadoras montanhas de Pikes Peak, cada qual com um modelo distinto: a Audi com o RS 5, enquanto a Ducati subiu com uma moto Multistrada.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=becb611d-576b-4439-af75-a35752c05c31&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=becb611d-576b-4439-af75-a35752c05c31&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="Agora parceiras, Audi e Ducati encaram juntas lendária subida de Pikes Peak, no Colorado">Vídeo: Agora parceiras, Audi e Ducati encaram juntas lendária subida de Pikes Peak, no Colorado</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube