#276: lições de Barcelona + tudo o que a pré-temporada da F1 nos ensinou

Programa desta segunda-feira vai ao ar no Youtube em horário especial, às 16h00. Tudo sobre os testes coletivos da Fórmula 1 na Catalunha com Victor Martins no comando da atração, junto de Evelyn Guimarães e Rodrigo Berton

O QUE A PRÉ-TEMPORADA DA F1 EM BARCELONA ENSINOU | Paddock GP #276

A edição de número #276 do Paddock GP, mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (28) em horário especial: às 16h00 (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube

Victor Martins estará no comando da atração, junto de Evelyn Guimarães e Rodrigo Berton.

O programa desta segunda-feira mostra tudo o que aconteceu na pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona. A primeira sessão de testes coletivos da categoria – antes de 2022 oficialmente começar – teve bons desempenhos de Ferrari, Mercedes, McLaren e Red Bull, além de questões preocupantes para a Alfa Romeo e a Haas.

Para a equipe americana, os problemas não se restringem somente às pistas: devido ao conflito no leste europeu entre Rússia e Ucrânia, a Haas precisará tomar uma decisão definitiva quanto ao patrocínio da Uralkali, empresa russa de Dmitry Mazepin, pai de Nikita, e a consequente permanência do piloto no time.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

McLaren foi uma das equipes com bom desempenho na Catalunha (Foto: McLaren)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

O Paddock GP tem produção de Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed da Central 3.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.