O que as equipes da F1 podem pedir de Natal para 2023? | Paddockast #179

O que as equipes da Fórmula 1 podem (ou devem) colocar na lista de presentes de Natal para 2023? É o que o paddockast discute no episódio #179

Aquela época das luzes, de muito panetone e, sobretudo, de presentes está chegando: o Natal! É aquele momento em que a gente também olha para trás e pensa no que fizemos ou não fizemos durante o ano. E, na Fórmula 1 2022, o retrospecto vai ser duro para algumas equipes, talvez positivo para outros… pensando nisso, o que os dez times podem (ou devem) colocar na lista de presentes para 2023? 

A atração tem apresentação de Ana Paula Cerveira e os comentários de Luana Marino e Gabriel Curty. O programa tem produção de Pedro Prado e da Central 3, capitaneada por Leandro Iamin e Gil Luiz Mendes.

Ouça já o Paddockast #179:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.