Enzo Elias mira “coisas muito boas” para 2020: “Grandes expectativas”

Enzo Elias foi o grande campeão da temporada 2019 da Porsche Cup na classe Carrera Cup 3.8. Comemorando muito a conquista em sua segunda temporada na categoria, o piloto agora espera conseguir grandes coisas para o ano de 2020

Enzo Elias fechou a temporada 2019 da Porsche Cup como o grande campeão da Carrera 3.8. Após um ano regular e de bons resultados, o piloto começou agora a pensar em 2020 e espera ter coisas grandes em seu caminho.
 
O campeonato de 2019 marcou o segundo do #73 na categoria monomarca. No início do ano tentou uma das vagas do Junior Program, mas ao fechar em terceiro, acabou ficando sem o apoio da seletiva.
 
Mas isso não se mostrou um problema para o competidor. Presença constante na pole-position, subiu diversas vezes ao pódio e ainda conseguiu sua primeira vitória – que foram seguidas por diversas mais.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)

Após comemorar o título, começou a pensar agora no que o futuro o espera. “Estou muito feliz com tudo, com os patrocinadores que me apoiaram, minha família e bom, me sinto muito mais forte para o próximo ano”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Vou em busca de novas conquistas, novos títulos, os planos para o ano que vem estão terminando de se formar”, seguiu.
 
“Ainda não posso confirmar nada, mas estou com grandes expectativas para coisas muito grandes e é isso, espero que ano que vem seja de igual para melhor a esse ano”, concluiu o campeão.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.