Murilo Coletta marca melhor tempo em Interlagos para liderar treino livre da classe 3.8 da Porsche Cup

Murilo Coletta teve um começo positivo na etapa de abertura da Porsche Cup. Nesta sexta-feira (15), o piloto tratou de anotar o tempo de 1min39s102 para fechar a sessão de ensaio da classe 3.8 com o melhor tempo

A temporada 2019 da Porsche Cup está oficialmente iniciada. Na tarde desta sexta-feira (15), a classe 3.8, que engloca Carrera Cup e GT3 Cup, foi para o traçado do circuito para o primeiro treino livre do ano. Com 1min39s102, foi Murilo Coletta quem terminou na ponta.
 
O início das atividades viu Enzo Elias como o mais rápido. Entretanto, as coisas rapidamente mudaram na pista paulistana, com Felipe Baptista logo tratando de superar o adversário e se colocando como o mais veloz.
Murilo Coletta (Foto: Interlagos)
Mas a primeira colocação seguiria mudando de mãos, com Elias mais uma vez tratando se se colocar como o mais veloz. Mas então, com uma marca apenas 0s027 mais veloz que do #73, foi Murilo quem encerrou a sessão na frente.
 
Felipe Baptista terminou ao ensaio atrás da dupla, com 0s315 de desvantagem para o primeiro colocado. O estreante Matheus Iorio ficou com o quarto posto, enquanto Tomasoni fechou o top-5 do treino livre.
 
A classe 3.8 ainda volta para a pista na tarde desta sexta-feira. Às 15h47, os pilotos aceleram no traçado de Interlagos para realizar a classificação válida para a primeira corrida do domingo.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.