Visconde comemora pole na Porsche GT3 Cup no Velo Città: “É uma pista em que me sinto bem”

Marcel Visconde tirou o melhor das condições do Velo Città. Neste sábado (15), na classificação da Porsche GT3 Cup, o piloto anotou o tempo de 1min30s161 para conquistar a pole-position para a prova de mais tarde

Marcel Visconde brilhou na classificação da Porsche GT3 Cup no Velo Città. Neste sábado (15), o piloto anotou o tempo de 1min30s161 no final da sessão para conquistar a pole-position para a primeira corrida do dia.
 
A tomada de tempos no circuito em Mogi Guaçu foi bastante movimentada. Com diversos pilotos passando pela ponta da tabela, foi apenas nos instantes finais que o #70 garantiu a posição de honra do grid, fato bastante comemorado por ele. “Sempre é bom largar na pole, se tiver precipitações melhor ainda, pois não tem spray”, falou.
Marcel Visconde (Foto: Reprodução)
“Eu gosto bastante da pista, ando bem aqui, é uma pista que me sinto muito bem. Sinceramente, não senti pista úmida em nenhum momento. Esse pneu é muito interessante, os tempos de volta vem mais para frente, dá para tirar voltas boas”, completou.
Monteiro ressalta mudanças no acerto do carro e comemora pole no Velo Città: “Estou muito feliz” 
 
Na classe 3.8, foi Nelson Monteiro quem conquistou a posição de honra do grid. O piloto ficou constantemente na ponta da tabela, mas teve que lidar com as investidas dos adversários. “Desde quinta está uma loucura”, explicou.
 
“Começamos com um tempo maravilhoso aqui, carro com acerto de pista seca, aí na sexta mudou tudo, a chuva não passou, até que a classificação ficou para hoje. Mudamos o acerto ontem e hoje de novo. Deu certo, p1 e daqui a pouco vamos para a corrida, estou muito feliz”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.