Visconde ressalta “carro muito rápido” na corrida 2 da Porsche GT3 Cup e comemora: “Deu tudo certo”

Marcel Visconde viu a oportunidade de ouro aparecer quando viu Rodolfo Toni espalhar demais em uma curva. No Velo Città, neste sábado (15), o piloto pulou para a ponta, se manteve lá até o fim e garantiu assim a vitória na corrida 2

Marcel Visconde soube aproveitar a oportunidade que lhe apareceu na corrida 2 da Porsche GT3 Cup. Neste sábado (15), no Velo Città, o piloto viu Rodolfo Toni rodar, pulou para a ponta e assim garantiu a vitória na segunda disputa do dia.
 
O #70 vinha na segunda colocação durante grande parte da disputa, seguindo o adversário de perto. Enquanto, quando viu o #53 rodar, foi a oportunidade que precisava: assumiu a primeira colocação e dali não saiu. 
 
“Foi aproveitamento de oportunidades. Houve alguns incidentes de corrida, aproveitei a situação da pista ficar livre para mim. Eu estava com pneu zero na segunda corrida. Acho que tinha uma vantagem em relação aos outros, meu carro estava muito rápido, deu tudo certo”, comentou depois da corrida.
Nelson Monteiro (Foto: Porsche Cup)

Monteiro comemora vitória e fala em final de semana 100% no Velo Città: “Muita preparação”
 

Quem também subiu no degrau mais alto do pódio nas duas corridas do dia foi Nelson Monteiro. Surgindo na ponta ainda no início da disputa, segurou o ataque dos adversários para receber a bandeira quadriculada na primeira colocação.
 
“Foi muita preparação desde quinta-feira. Não tem nem o que falar, foi 100% o fim de semana, as duas vitórias, não tem como ficar mais feliz. Agora é só comemorar”, comentou.

A Porsche GT3 Cup volta para as pistas agora em Interlagos. No dia 15 de novembro acontece a última etapa da temporada, a corrida preliminar da F1.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.