Feldmann passa Muller no fim e leva corrida 2 da Porsche Cup em Interlagos

Alceu Feldmann travou bonita disputa com Marçal Muller pela vitória na corrida 2. Vencedor pela manhã, Miguel Paludo terminou em terceiro

A disputa na corrida 2 da Porsche Carrera Cup se mostrou acirrada e teve em Alceu Feldmann o vencedor na tarde deste sábado (15), em Interlagos. O Porsche #100 travou uma dura batalha com Marçal Muller para assegurar o segundo triunfo na temporada 2020 da categoria dos carros alemães.

Miguel Paludo, vencedor da corrida 1 pela manhã, largou na sexta colocação, deixou Pedro Aguiar para trás também na reta final da prova e fechou o top-3.

Alceu Feldmann deu show na corrida 2 Porsche Carrera Cup (Foto: Porsche Cup)

Aguiar foi o pole-position, mas logo na primeira curva viu Muller botar de lado e tomar a ponta, além de segurar a pressão de Feldmann e Lico Kaesemodel.

Feldmann se apresentou veloz durante toda a prova, primeiro ao disputar roda a roda com Kaesemodel a terceira colocação e, depois, ao fazer uma bonita ultrapassagem em cima de Muller para assumir a primeira posição.

A terceira etapa da Porsche Carrera Cup já tem data marcada: será no dia 19 de setembro, no autódromo de Velo Città.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar