Feldmann passa Muller no fim e leva corrida 2 da Porsche Cup em Interlagos

Alceu Feldmann travou bonita disputa com Marçal Muller pela vitória na corrida 2. Vencedor pela manhã, Miguel Paludo terminou em terceiro

A disputa na corrida 2 da Porsche Carrera Cup se mostrou acirrada e teve em Alceu Feldmann o vencedor na tarde deste sábado (15), em Interlagos. O Porsche #100 travou uma dura batalha com Marçal Muller para assegurar o segundo triunfo na temporada 2020 da categoria dos carros alemães.

Miguel Paludo, vencedor da corrida 1 pela manhã, largou na sexta colocação, deixou Pedro Aguiar para trás também na reta final da prova e fechou o top-3.

Alceu Feldmann deu show na corrida 2 Porsche Carrera Cup (Foto: Porsche Cup)

Aguiar foi o pole-position, mas logo na primeira curva viu Muller botar de lado e tomar a ponta, além de segurar a pressão de Feldmann e Lico Kaesemodel.

Feldmann se apresentou veloz durante toda a prova, primeiro ao disputar roda a roda com Kaesemodel a terceira colocação e, depois, ao fazer uma bonita ultrapassagem em cima de Muller para assumir a primeira posição.

A terceira etapa da Porsche Carrera Cup já tem data marcada: será no dia 19 de setembro, no autódromo de Velo Città.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.