Paludo vence corrida 2 da Porsche Cup em Interlagos. Boesel leva melhor na 3ª

Miguel Paludo voltou a mostrar sua força no grid da Porsche Cup, venceu a corrida 2 em Interlagos e aumentou a vantagem na liderança do campeonato. Pedro Boesel conquistou a segunda bateria do sá

Miguel Paludo voltou a não dar chances para os rivais na corrida 2 da Porsche Carrera Cup em Interlagos. O líder do campeonato segurou Enzo Elias e recebeu a bandeira quadriculada apenas 0s706 na frente do adversário. Na corrida 3, após a inversão de grid, Pedro Boesel ficou com a vitória.

A primeira corrida da Porsche no sábado (3) em Interlagos teve Paludo mantendo a liderança após a largada enquanto Enzo Elias e Alceu Feldmann disputavam intensamente a terceira posição.

Enzo Elias até tentou atacar, mas não conseguiu uma manobra para ultrapassar Paludo, que venceu pela 31ª vez na carreira, a 16ª apenas em Interlagos. Elias foi o segundo, com Werner Neugebauer, Pedro Aguiar e Marçal Muller fechando o top-5.

Pedro Boesel foi o vencedor da segunda bateria do dia (Foto: Luca Bassani)

Na corrida 3, com a inversão do grid, Pedro Boesel largou na primeira posição e se manteve líder até o fim da prova. Pedro Aguiar foi o segundo, seguido por Miguel Paludo, Lico Kaesemodel e Luca Seripieri no top-5.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Exclusivo! F1 faz lobby com governo do RJ para liberação de licenças

Com os resultados, Paludo segue líder do campeonato, agora 136 pontos. Alceu Feldmann tem 88, Werner Neugebauer tem 87 e Lico Kaesemodel tem 85.

Na Porsche GT3 Cup, Lucas Salles venceu a primeira prova do dia, seguido por Nelson Marcondes e Nelson Monteiro. Na prova seguinte, vitória de Monteira, com Márcio Mauro e Cesar Urnhani fechando o top-3.

A próxima etapa da Porsche Cup será entre os dias 16 e 17 de outubro, em Goiânia. A categoria novamente vai realizar uma rodada tripla.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.