Sertões firma parceria com Grupo Bandeirantes para cobertura em 2021
A partir deste mês de abril e até o fim do ano, o Grupo Bandeirantes, por meio dos canais Band, BandSports e BandNews TV, emissoras de rádio e nas plataformas digitais, vai atuar em uma ampla cobertura do maior rali das Américas. A 29ª edição do Sertões acontece entre os dias 13 e 22 de agosto
Maior competição off-road das Américas, o Sertões vai ganhar amplo espaço na TV aberta na sua 29ª edição. A Dunas Race, empresa que promove e organiza a prova, firmou uma parceria com o Grupo Bandeirantes para a cobertura da disputa em 2021 ao longo de todo o ano. O acordo, que incorpora as áreas editoriais e comerciais, envolve os canais Band, na TV aberta, além da BandNews TV e do BandSports, além das emissoras de rádio e também nas plataformas digitais.
O espaço aberto ao Sertões é mais um importante avanço dos canais do Grupo Bandeirantes na transmissão do esporte a motor em 2021. Neste ano, a emissora do Morumbi transmite a Fórmula 1, além da Fórmula 2, Fórmula 3, Stock Car, Stock Light, Porsche Cup e Copa Truck. Agora, vai para o chamado ‘fora de estrada’ com o Sertões e também as etapas do Sertões Series em São Paulo, no Jalapão, em Tocantins, e na região serrana entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Relacionadas
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Por quem Toto Wolff perdeu o respeito?
Segundo comunicado emitido em conjunto pelo Grupo Bandeirantes e pela Dunas Race, o pacote comercial inclui 122 inserções na TV aberta, além de 217 nos canais fechados, 184 nas rádios e 143 nas plataformas digitais do Grupo, o que representa um valor de investimento em mídia superior a R$ 11 milhões.
O planejamento da cobertura abrange não apenas a competição em si, mas vai apresentar também um Brasil desconhecido e também focar no trabalho social, que é uma das grandes marcas do Sertões.
Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band, ressaltou a importância do Sertões e enalteceu a chance de firmar parceria com uma das maiores competições do esporte a motor no planeta.
“O Sertões é o evento mais tradicional de off-road do Brasil e acho que tem tudo a ver com esse nosso novo momento de dar bastante visibilidade ao automobilismo e aos esportes a motor. A parceria do Sertões só fortalece a nossa plataforma de diversificação de conteúdo”, disse o executivo.
Joaquim Monteiro, CEO do Sertões, comemorou por ver o rali no amplo ‘cardápio’ oferecido pelo Grupo Bandeirantes nas transmissões do esporte a motor ao longo de 2021.
“A Band é conhecida como o canal do esporte e tem feito um grande investimento neste sentido, na transmissão da Fórmula 1, Stock Car, Porsche Cup e, agora, levantando também poeira em competição off-road no Sertões. É motivo de grande orgulho para o maior rali das Américas ter um grupo de comunicação íntegro apostando no evento. Vamos explorar temas que vão além da competição, como o impacto socioambiental e turismo. Tenho certeza de que será uma parceria muito positiva para todas as partes: Band, Sertões e os parceiros que embarcarem junto com a gente”, declarou o chefão do maior rali das Américas.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.