7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Rali

Com pouco menos de dois meses para largada do Dakar no Paraguai, Yamaha apresenta WR450 Rally de 2017

Restando pouco menos de dois meses para a largada da edição 2017 do Rali Dakar, a Yamaha apresentou a WR450F Rally. Casa de Iwata será defendida por Hélder Rodrigues, Adrien van Beveren, Alessandro Botturi e Rodney Fagotter na maior e mais dura proba off-road do planeta

 
Às vésperas da largada para a edição 2017 do Rali Dakar, a Yamaha apresentou a WR450F Rally com que Hélder Rodrigues, Adrien van Beveren, Alessandro Botturi e Rodney Fagotter vão disputar aquela que é a maior e mais dura prova off-road do planeta.
 
A apresentação da nova moto foi feita durante o EICMA, o Salão de Milão, na Itália, e contou com a presença de Rodrigues, que falou com animação da nova moto.
WR450F Rally é a arma da Yamaha para o Dakar 2017 (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Todo o time melhorou bastante este ano com esta moto. Nós trabalhamos bastante duro para chegarmos ao Dakar prontos para lutarmos por um resultado melhor que o do ano passado. Esta é uma meta para nós”, disse Rodrigues. “Nós estamos trabalhando bastante para tornar esta WR450F melhor, mais rápida e mais competitiva do que neste ano. Isto é o mais importante para nós”, frisou. 
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Para a edição 2017 do rali, a casa de Iwata promoveu novas modificações na WR450 de enduro. A moto tem um tanque de combustível de 33 litros e conta com um sistema de resfriamento maior para ajudar a manter as temperaturas sob controle.
 
A máquina do próximo ano também foi desenvolvida para oferecer um torque forte e linear, além de contar com um garfo telescópico na dianteira e um braço oscilante modificado na traseira.
 
Na edição 2016, a Yamaha conquistou seu melhor resultado com Rodrigues, que completou a disputa na quinta colocação, 55min44s atrás do campeão Toby Price. Então estreante, Van Beveren ficou em sexto.
 
A largada para a edição 2017 do Rali Dakar está marcada para o dia 2 de janeiro, em Assunção, no Paraguai. A prova passa ainda pela Bolívia, antes de chegar ao fim no dia 14 de janeiro, em Buenos Aires, na Argentina.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);