Metge e Zavatti empatam nas motos na quarta etapa do Sertões 2022 em Costa Rica

O francês Adrien Metge e o brasileiro Bissinho Zavatti completaram a quarta etapa do Rali dos Sertões no Mato Grosso do Sul com a mesma marca de 4h14min33s4

VERSTAPPEN VENCE FÁCIL EM SPA + HAMILTON x ALONSO RENASCE NA F1 2022 | Paddock GP #302 Parte 2

A quarta etapa do Rali dos Sertões 2022 das motos terminou de forma inusitada nesta terça-feira (30): com um empate. O francês Adrien Metge e o brasileiro Bissinho Zavatti terminaram os 382 quilômetros de Campo Grande até a cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, com a mesma marca de 4h14min33s4. Gabriel Soares terminou em terceiro 44 segudos atrás, e Ricardo Martins e Jean Azevedo completaram os cinco primeiros nas motos na etapa “Nossos Bosques”.

Com o resultado, Zavatti mantém a vantagem de 1min23s para Metge nas motos. Martins aparece na terceira colocação, seguido pelo argentino Martin Duplessis e por Azevedo.

Nos UTVs, vitória para a dupla Reinaldo Varela/Ari Fiuza, com tempo de 4h24min59s. Bruno Varela e Gustavo Bortolanza completaram em segundo com 13 segundos de desvantagem. Deninho Casarini e Ivo Mayer, João Pedro Franciosi e Cesar Valandro e os líderes da categoria, Rodrigo Varela e Matheus Mazzei, fecharam o top-5 desta terça.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Reinaldo Varela e Ari Fiuza foram os mais rápidos nos UTVs (Foto: José Mario Dias/Fotop/Sertões)

Já nos carros Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio venceram com uma margem apertada de apenas seis segundos para Marcos Baumgart e Kleber Cincea, com Marcelo Gastaldi e Cadu Sachs fechando o pódio. Rodrigo Ache/Luis Felipe Eckel e Julio Capua/Emerson Cavassin completaram os cinco primeiros, mais de dez minutos atrás dos líderes.

O Sertões 2022 parte agora para sua quinta etapa nesta quarta-feira (31), intitulada “Margens Plácidas”. Serão 637 quilômetros de deslocamento de Costa Rica até Barra do Garças, no Mato Grosso, com 527 quilômetros cronometrados.

A edição 2022 da categoria celebra 30 anos de existência em 2022 e vai disputar 14 etapas, percorrendo 7.202 quilômetros Brasil afora, atravessando oito estados e cinco biomas diferentes do país – Mata Atlântica, Pantanal, Cerrado, Caatinga e Floresta Amazônica – até a chegada em Salinópolis, no Pará, no dia 10 de setembro (sábado).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.