Emoção de Barrichello, maratona, chuva em Goiás e sorteio: live Motul no Sertões

A partir das 19h, no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, Victor Martins e Fernando Silva vão entrar ao vivo para abordar os detalhes do maior rali das Américas, além de trazer as dicas para participar de um sorteio imperdível

A especial desta terça-feira (3) no Sertões 2020 foi cancelada por conta do mau tempo no norte de Goiás, mas o GRANDE PRÊMIO e a Motul seguem acelerando na cobertura do maior rali das Américas. E nesta noite, a partir de 19h (de Brasília), Victor Martins e Fernando Silva vão abordar todos os detalhes da 28ª edição da prova. A live será realizada na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. E pouco antes de iniciar a transmissão, acesse o Instagram do GP para saber como participar do sorteio #MotulNoSertões. É muito fácil.

Entre os assuntos discutidos está o envolvimento da Motul no Sertões não apenas como parceira da competição, mas também como patrocinadora de pilotos e também de uma categoria que resgata a essência do rali.

Leia também: Motul une forças com Sertões, traz expertise de lubrificantes e batiza categoria dos fortes

LUCAS MORAES; KAIQUE BENTIVOGLIO; SERTÕES; ESPECIAL 1;
A Motul é parceira do Sertões e patrocina pilotos como Lucas Moraes (Foto: Victor Eleutério/Mídias Sertões)

Na Self by Motul, os competidores das motos não contam com o auxílio das equipes de apoio. Assim, além da dura missão de acelerar e navegar ao mesmo tempo, os pilotos têm de fazer a manutenção por conta própria, o que proporciona a quem está em ação a chance de mostrar não apenas talento, mas resiliência diante de condições extremas.

Os jornalistas da casa vão debater a luta pela vitória nas três principais competições do Sertões 2020, nas disputas dos carros, motos e UTVs.

Destaque também para Rubens Barrichello, que fez a sua estreia no Sertões na última segunda-feira, depois de ter voado de Córdoba, onde correu no Super TC2000 no último fim de semana, para Brasília.

O duas vezes vice-campeão mundial de Fórmula 1 encarou uma especial de 353 km ao lado do navegador Edu Bampi em um carro no qual teve pouca quilometragem e, mesmo sendo uma etapa considerada pela própria organização do Sertões como uma das mais duras da história, Barrichello completou o percurso em 12º lugar, arrancando elogios de nomes muito experientes do rali.

RUBENS BARRICHELLO; SERTÕES; SERTÕES 2020;
Rubens Barrichello fez uma grande estreia no Sertões 2020 (Foto: Cadu Rolim/Shez)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.