Foto: campeão norueguês comemora vitória na final nacional do Red Bull Kart Fight

Vitória no país nórdico ficou com Henrik Engbretsen

Saiu mais um dos finalistas mundiais do Red Bull Kart Fight. Na semana passada, na Noruega, Henrik Engbretsen conquistou o título de seu país do RBKF e agora já se prepara para viajar a Bolonha, em dezembro.

É na cidade italiana que, nos dias 8 e 9 de dezembro, acontecerá a final mundial do torneio organizado pela Red Bull, que procura o melhor kartista amador do planeta. O evento nórdico ainda contou com uma demonstração de Dennis Olsen, uma das sensações do kartismo europeu na atualidade.

Pódio da edição norueguesa do Red Bull Kart Fight (Foto: Red Bull)

No Brasil, 14 kartódromos espalhados pelo país realizam seletivas para a final tupiniquim, que acontece em 27 de outubro no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP). Os três pilotos mais rápidos de cada kartódromo no dia 30 de setembro estarão classificados.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?

Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube