Ricardo Toledo Kart recebe os pilotos às terças e quartas para seletiva do Red Bull Kart Fight em Goiânia

Também dentro da parceria do Red Bull Kart Fight com alguns dos principais kartódromos do Brasil, o Ricardo Toledo Kart recebe, às terças e quartas-feiras, os pilotos que desejam participar da seletiva da competição

Em Goiânia, os pilotos têm a chance de participar da seletiva do Red Bull Kart Fight no Ricardo Toledo Kart, kartódromo recém-inaugurado na cidade. Ele fica na Rodovia GO 020, Km 4 e, assim como as outras pistas, também dá vaga para a final que acontece na cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo.

Em entrevista ao Grande Prêmio, Ricardo Toledo contou que o kartódromo está sempre cheio nas terças e nas quartas-feiras, dias válidos para registrar tempo. “Está legal e está lotando na terça e na quarta. Fica sempre cheio e está muito legal”, explicou Toledo, responsável por organizar a competição na cidade.

Ele também exaltou o alto número de pilotos que participaram e que já tem tempo para brigar por três vagas. “Cerca de dois mil pilotos já participaram até aqui”, comemorou.

A final da competição vai reunir os 42 melhores kartistas selecionados em 14 locais espalhados pelo Brasil. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube