13°, Maurício revela falta de velocidade de reta e diz: “Não tem muito o que fazer”

Ricardo Maurício será o pior posicionado no grid de largada da decisão da Stock Car entre os candidatos ao título: sai em 13°. Por isso, não escondeu a decepção ao final dos trabalhos deste sábado (14) em Interlagos

Entre os seis candidatos ao título da Stock Car, o pior posicionado no grid de largada da decisão do próximo domingo (15) em Interlagos é Ricardo Maurício. O piloto da RC Eurofarma não teve um bom treino neste sábado e sai apenas em 13°

Desta forma, não conseguu esconder a decepção. E comentou após a sessão classificatória sobre as dificuldades que terá, agora, para tentar o título. Ele chega à final em terceiro na tabela, após perder os pontos da vitória em Goiânia na justiça

"Não tem muito o que fazer. Não tivemos uma boa classificação, é muito ruim de reta nosso carro, não só meu, o do Daniel também, perde muito para os concorrentes", comentou.

Ricardo Maurício (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Agora é saber se eles estão pesados de combustível, mas só vamos ver amanhã. Estratégias diferentes… Vamos ver na hora das paradas", continuou, citando a mudança no regulamento para a final, que impede que as equipes mexam em seus carros entre o treino e a corrida.

"Andamos pesados o tempo inteiro. Não encaixou muito na classificação. Uma pena. Difícil para o campeonato, difícil até para ficar em terceiro. Mas a corrida só temrina na bandeirada, vamos torcer para termos um bom ritmo de corrida", completou o #90.

A decisão da Stock Car será em Interlagos será no próximo domingo (15), com corrida única, mas de pontuação dobrada, a partir de 10h10, e terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO ‘in loco’ com os repórteres Felipe Noronha, Pedro Henrique Marum, Juliana Tesser e Cauê Moalli. Acompanhe a cobertura.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar