Após 15 anos, Galvão Bueno volta a narrar Stock Car na Corrida do Milhão
A Corrida do Milhão ganhou mais um ingrediente: na TV Globo, Galvão Bueno será o responsável pela narração. Ele estava afastado da Stock Car há 15 anos, mas fará seu retorno na prova em Interlagos
A Corrida do Milhão não só será transmitida na TV Globo, algo que a Stock Car não tem conseguido emplacar em 2019, como também terá um ingrediente extra em sua narração: Galvão Bueno voltará a comandar o evento para o telespectador.
Ele não narra a Stock Car há 15 anos: em 2004, recebeu pedido da direção da Globo para que não mais participasse das transmissões em razão do filho, Cacá Bueno, não só participar, mas também constantemente vencer e brigar por títulos.
Relacionadas
Cacá havia sido vice em 2003 e repetiu a posição naquele 2004. Depois, acabaria pentacampeão: levou o título em 2006, 2007, 2009, 2011 e 2012. Na atual temporada, é um dos que mantém chance de taça: em oitavo, tem 110 pontos.

|
Paddockast #30 SHOW DO MILHÃO! |
Ao 'Notícias da TV', Galvão afirmou que partiu dele o pedido para voltar à Stock Car. Ele é presença constante no paddock da categoria – principalmente nas etapas de Londrina. Em 2018, inclusive, falou com o GRANDE PRÊMIO sobre como acredita que o campeonato nacional é a categoria de turismo mais forte do mundo.
A Corrida do Milhão será transmitida pela TV Globo dentro do programa 'Esporte Espetacular', a partir de 11h30 do domingo (25). A classificação ocorre neste sábado, às 12h.
O GRANDE PRÊMIO cobre tudo in loco em Interlagos com os repórteres Felipe Noronha, Pedro Henrique Marum e Gabriel Pedreschi. Acompanhe tudo aqui.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!