Após 15 anos, Galvão Bueno volta a narrar Stock Car na Corrida do Milhão

A Corrida do Milhão ganhou mais um ingrediente: na TV Globo, Galvão Bueno será o responsável pela narração. Ele estava afastado da Stock Car há 15 anos, mas fará seu retorno na prova em Interlagos

A Corrida do Milhão não só será transmitida na TV Globo, algo que a Stock Car não tem conseguido emplacar em 2019, como também terá um ingrediente extra em sua narração: Galvão Bueno voltará a comandar o evento para o telespectador.

Ele não narra a Stock Car há 15 anos: em 2004, recebeu pedido da direção da Globo para que não mais participasse das transmissões em razão do filho, Cacá Bueno, não só participar, mas também constantemente vencer e brigar por títulos.

Cacá havia sido vice em 2003 e repetiu a posição naquele 2004. Depois, acabaria pentacampeão: levou o título em 2006, 2007, 2009, 2011 e 2012. Na atual temporada, é um dos que mantém chance de taça: em oitavo, tem 110 pontos.

Galvão Bueno volta a narrar a Stock Car (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Ao 'Notícias da TV', Galvão afirmou que partiu dele o pedido para voltar à Stock Car. Ele é presença constante no paddock da categoria – principalmente nas etapas de Londrina. Em 2018, inclusive, falou com o GRANDE PRÊMIO sobre como acredita que o campeonato nacional é a categoria de turismo mais forte do mundo

A Corrida do Milhão será transmitida pela TV Globo dentro do programa 'Esporte Espetacular', a partir de 11h30 do domingo (25). A classificação ocorre neste sábado, às 12h.

GRANDE PRÊMIO cobre tudo in loco em Interlagos com os repórteres Felipe Noronha, Pedro Henrique Marum e Gabriel Pedreschi. Acompanhe tudo aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube