Após más etapas, Campos enfim faz pole no Velocitta: “Fase começou a virar”

Julio Campos sai na pole no Velocitta, e enxerga tal fato como uma chance de virada em uma temporada, até o momento, abaixo das expectativas

Apenas 14° no campeonato e distante do topo: Julio Campos chegou assim ao Velocitta para a sétima etapa da temporada 2020 da Stock Car, mas tudo pode ter começado a mudar com a pole conquistada neste sábado (17).

O piloto da Crown sai na frente na corrida 1 do próximo domingo e, em contato com o GRANDE PRÊMIO, mostrou esperança de que esse seja o ponto de virada no ano – lembrando que, antes da final, três resultados são descartados.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Julio Campos comemora a volta mais rápida do dia (Foto: Rodrigo Guimarães/MS2)

“Melhorou bastante. Na verdade o ano começou muito atrasado para todo mundo, e nosso carro ainda teve duas etapas com problema de freio. A partir de Londrina nosso carro começou a andar muito melhor, a gente já começou a conseguir a largar entre os 10 de forma tranquila, larguei em segundo em Cascavel, e agora fizemos nossa primeira pole”, analisou.

“Parece que realmente encaixou – e a fase parece que começou a virar. Vamos para a corrida ver se a gente consegue nossa primeira vitória – e alguns pontos para o campeonato, algo necessário, estamos muito mal nele e vamos ver se a gente começa a recuperar a partir de agora”, completou.

A Stock Car volta às pistas no próximo domingo: às 11h (de Brasília), a corrida 1 começa Mogi Guaçu com Campos na pole; depois, às 11h55, tem início a prova que fecha a sétima etapa. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube