Atrás de Serra, Camilo confia em virada: “Ninguém acredita mais do que eu”

29 pontos atrás de Daniel Serra na classificação da Stock Car, Thiago Camilo vai confiante em suas chances de título na corrida deste domingo (15). O piloto da Ipiranga vai largar em segundo em Interlagos

Os 29 pontos de atraso para Daniel Serra na classificação da Stock Car não abalam a confiança de Thiago Camilo. Segundo no grid de Interlagos neste domingo (15), o #21 disse que acredita “100%” em suas chances de virada.
 
“Eu acho que não existe estar mais confiante do que eu estou”, afirmou. “Eu estou confiante e a todo tempo eu acredito muito que a gente vai poder alcançar o nosso objetivo amanhã”, seguiu. 
Thiago Camilo (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“A corrida, embora não seja longa, a gente sabe que corrida tem várias alternativas, então continuo 100% confiante e 100% acreditando”, insistiu. “Tenho certeza que não tem ninguém nesse autódromo aqui que confia e acredita mais do que eu posso chegar nesse campeonato, pois eu sei o potencial que a gente tem para conquistar ele”, defendeu.
 
Questionado se torce chuva nesta última corrida do ano, Camilo disse que precisa das variáveis para virar o jogo na prova de pontuação dobrada.
 
“Eu acho que, dentro dessas variáveis que se pode ter numa corrida, a chuva acaba gerando mais alternativas, e é o que a gente precisa amanhã: alternativas na corrida”, ponderou. “Mas isso são coisas que a gente não consegue controlar. Torcer? Eu posso até torcer, mas não adianta sofrer de ansiedade”, continuou. 
 
“É tentar entrar no carro com o pensamento positivo, como eu fiz durante todo esse fim de semana, durante todo o campeonato, acreditar que vai dar certo e que a gente vai conseguir sair daqui com um grande resultado”, encerrou.
 

A decisão da Stock Car será em Interlagos será no próximo domingo (15), com corrida única, mas de pontuação dobrada, a partir de 10h10, e terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO ‘in loco’ com os repórteres Felipe Noronha, Pedro Henrique Marum, Juliana Tesser e Cauê Moalli. Acompanhe a cobertura.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar