Atual bicampeão da Copa Truck, Beto Monteiro corre Stock Car 2021 pela Crown

Campeão de 2019 e 2020 na Copa Truck, Beto Monteiro vai se aventurar, também, nos carros: em 2021, vai disputar a Stock Car

Uma novidade interessante na Stock Car 2020: Beto Monteiro, atual bicampeão da Copa Truck, vai dividir seu tempo entre os caminhões e os carros de turismo nacionais.

Monteiro fechou com a Crown Racing para disputar a temporada 2021 da Stock Car. Será a volta do piloto à categoria: em 2017, ele correu quatro etapas, além de ter disputado anteriormente a Corrida de Duplas.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Copa Truck 2020, Beto Monteiro, Goiânia
Beto Monteiro (Foto: Vanderley Soares/+Brasil)

O sonho do retorno era público há algum tempo: no começo de 2018, por exemplo, ele já havia dado declarações de que buscava patrocinadores para a disputa de uma temporada completa na Stock Car, algo que, agora, conseguiu.

Ele vai correr com o número 88, o mesmo com o qual compete na categoria de caminhões – o carro foi apresentado nesta segunda-feira (18), em Interlagos. Monteiro, além dos dois títulos na atual Copa Truck, levou as taças de 2004 e 2013 na antiga Fórmula Truck.

Monteiro é o primeiro piloto apresentado pela Crown para 2021. Em 2020, ela teve quatro, divididos em duas duplas: Cacá Bueno e Julio Campos, e Átila Abreu e Galid Osman (estes, pela Shell Crown).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.