Band antecipa início de acordo e transmite decisão da Stock Car 2020 em TV aberta

Com expectativa para começar a temporada 2021, a Band adiantou os processos e abrirá a parceria com a Stock Car na corrida de 13 de dezembro, em Interlagos

Após o anúncio da compra dos direitos da transmissão de TV aberta da Stock Car por parte da Band para 2021, agora a emissora adiantou o processo e transmitirá já a decisão da temporada 2020. A emissora paulista apresentará seu novo conteúdo no domingo, dia 13 de dezembro, na etapa de Interlagos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

De maneira concomitante à Band na TV aberta, o Sportv também irá transmitir as atividades do fim de semana, bem como tem feito ao longo do ano.

“É uma grande oportunidade para darmos a largada nesta parceria e já mostrar para o público da Band como será 2021”, disse Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band. “Estamos muito contentes com a Stock na Band e mais ainda por poder fazer esta grande final”, concluiu.

Do lado da Vicar, promotora da Stock Car, Fernando Julianelli, vice-presidente comercial e de marketing, também destacou o acordo.

Nova casa na TV aberta (Foto: Duda Bairros/Vicar)

“Essa iniciativa da Band nos enche de entusiasmo, por que mostra que nosso parceiro também é apaixonado pelo nosso esporte e não quer perder um dos principais episódios da história da Stock Car, que será a final do dia 13 em Interlagos”, falou.

“É um excelente começo para a nossa parceria tanto em termos de engajamento quando de perspectiva de retorno, pois estaremos em vários programas da grade da TV aberta já ao longo da próxima semana”, finalizou.

A final da Stock Car chega com 11 pilotos em chances matemáticas de título: Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Ricardo Zonta, Gabriel Casagrande, Rubens Barrichello, Cesar Ramos, Allam Khodair, Guilherme Salas, Diego Nunes e Nelsinho Piquet.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.