Branco passa a dominar layout, e Foresti lança segundo carro da Vogel para 2020

Companheiro de Gaetano Di Mauro na Vogel, Lucas Foresti passa a ter um carro mais branco que azul na temporada 2020 da Stock Car

Fora do mundo virtual, em que o GRANDE PRÊMIO transmitirá com exclusividade as quatro etapas de seu campeonato, a Stock Car segue com novidades apenas no que diz respeito a layouts de seus carros.

Na última segunda-feira (14), foi a vez da Vogel mostrar seu segundo carro para a temporada 2020: o de Lucas Foresti.

O carro de Foresti para 2020 (Foto: Vogel)

O piloto, que conseguiu um pódio em 2019, em Goiânia, terá como companheiro Gaetano Di Mauro, que é piloto Shell e terá o tradicional vermelho da marca. Mas, por sua vez, Foresti vai utilizar um carro mais branco do que o azul que pilotou no último ano.

Dono de dois pódios e uma vitória em sua carreira na Stock Car, onde atua desde 2013, Foresti espera agora a confirmação de datas para a temporada. No momento, a categoria pensa em iniciar seu ano no dia 5 de julho, no Velo Città.

Paddockast #65 | As ideias esdrúxulas de retorno/As boas ideias de Lewis Hamilton
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube