Campos tem hepatite confirmada, mas diz que participa da etapa da Stock Car em Tarumã

Piloto correu em Curitiba, no último final de semana, já com as suspeitas da doença. Precisando ficar em repouso por até três semanas, ele não sabe se corre pelo Brasileiro de Marcas, porém afirmou que vai trabalhar para voltar na terceira prova do calendário da Stock Car

Pouco antes da etapa de Curitiba da Stock Car, Júlio Campos correu no dia 17 de março com suspeita de que tinha hepatite. Após a segunda prova da temporada, o diagnóstico do piloto da Prati-Donaduzzi foi confirmado, que vai precisar de repouso absoluto entre duas e três semanas para o tratamento da doença.

Campos precisa de repouso absoluto para recuperação de hepatite (Foto: José Mário Dias)

Já com suspeitas da doença desde a primeira etapa do campeonato, em São Paulo, no circuito de Interlagos, ele disputou a etapa realizada no último final de semana, mas sofreu bastante e só conseguiu terminar por conta do tempo ameno que fez na capital do Paraná.

Sem confirmar a presença no Brasileiro de Marcas, no dia 7 de abril, Campos garante que estará pronto para participar da terceira prova do calendário da Stock, em Tarumã, dia 28 de abril.

"É um tratamento relativamente simples, mas que exige repouso absoluto. Por isso não sei se vou estar pronto para correr a primeira etapa da Copa Petrobras de Marcas, mas certamente estarei no grid da Stock Car em Tarumã", explicou o piloto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.