Campos tem hepatite confirmada, mas diz que participa da etapa da Stock Car em Tarumã

Piloto correu em Curitiba, no último final de semana, já com as suspeitas da doença. Precisando ficar em repouso por até três semanas, ele não sabe se corre pelo Brasileiro de Marcas, porém afirmou que vai trabalhar para voltar na terceira prova do calendário da Stock Car

Pouco antes da etapa de Curitiba da Stock Car, Júlio Campos correu no dia 17 de março com suspeita de que tinha hepatite. Após a segunda prova da temporada, o diagnóstico do piloto da Prati-Donaduzzi foi confirmado, que vai precisar de repouso absoluto entre duas e três semanas para o tratamento da doença.

Campos precisa de repouso absoluto para recuperação de hepatite (Foto: José Mário Dias)

Já com suspeitas da doença desde a primeira etapa do campeonato, em São Paulo, no circuito de Interlagos, ele disputou a etapa realizada no último final de semana, mas sofreu bastante e só conseguiu terminar por conta do tempo ameno que fez na capital do Paraná.

Sem confirmar a presença no Brasileiro de Marcas, no dia 7 de abril, Campos garante que estará pronto para participar da terceira prova do calendário da Stock, em Tarumã, dia 28 de abril.

"É um tratamento relativamente simples, mas que exige repouso absoluto. Por isso não sei se vou estar pronto para correr a primeira etapa da Copa Petrobras de Marcas, mas certamente estarei no grid da Stock Car em Tarumã", explicou o piloto.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube