Ramos comemora “vitória suada” após pressão de Piquet em Goiânia: “Tinha ritmo melhor”

O piloto da Ipiranga Racing exaltou a difícil batalha que travou com Nelsinho em Goiânia para vencer pela segunda vez na Stock Car

César Ramos tem na cidade de Goiânia um lugar cada vez mais especial em seu coração. Neste domingo (27), o piloto da Ipiranga Racing venceu pela segunda vez na carreira, outra vez no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

E foi no detalhe: apenas 0s514 separou Ramos de Nelsinho Piquet, que pressionou de todas as formas possíveis para tentar bater sua carteira na prova. Ao final da rodada dupla, o piloto exaltou a batalha que travou com o adversário da Crown Racing.

“Foi uma vitória muito suada. Abri vantagem no meio da corrida, mas o Nelsinho tinha um ritmo melhor. estava muito de olho nele e já esperava que fosse crescer para cima de mim no final, quando ele se livrou do Lucas [Foresti]. Foi muito difícil me manter na frente”, falou.

César sobreviveu à forte pressão de Nelsinho na corrida 1 em Goiânia (Foto: Duda Bairros)

Ramos subiu para sétimo lugar no campeonato com os 37 pontos conquistados em Goiânia e, por isso, saiu exausto da prova. Não sem antes de exaltar a importância do resultado na abertura da segunda metade do campeonato.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Não tem vitória fácil, é nossa. Agradeço a todos da equipe, tenho um time muito forte ao meu lado, então, acredito que a gente pode subir cada vez mais e chegar na final com chances de ser campeão”, concluiu.

A categoria volta no dia 17 de setembro, no Velopark. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.