Chefe vê “sinal de prestígio” em volta de Galvão Bueno à Stock Car
O retorno de Galvão Bueno à narração da Stock Car, ocorrido na Corrida do Milhão deste ano, foi visto com bons olhos pela organização da categoria. Carlos Col, o promotor, afirmou ao GP que ficou feliz com a volta do narrador após 15 anos
A Corrida do Milhão da Stock Car teve a volta de Galvão Bueno à narração da categoria após 15 anos afastado, e o narrador foi bem com seu show habitual.
A organização da Stock Car, que trocou de mãos em janeiro deste ano, tem como um de seus motes retomar a notoriedade da categoria ao público. Desta forma, para Calros Col (o promotor da Vicar, organizadora), o retorno do narrador foi completamente positivo.
Relacionadas
"O Sérgio Maurício (narrador tradicional da Stock Car no SporTV) é um excelente narrador, narra bem qualquer tipo de esporte e gosto muito das narrações que ele faz para a Stock Car. Evidentemente que o Galvão é o narrador mais antigo da emissora, o #1, e o fato dele vir narrar a Corrida do Milhão só mostra, digamos a preocupação da emissora em fazer a melhor cobertura possível da corrida", disse Col ao GRANDE PRÊMIO.
"Então foi ótimo recebê-lo, tenho um ótimo relacionamento com ele, de tantos anos, e sem dúvida foi um sinal de prestígio da emissora em enviá-lo para fazer a narração. Sem qualquer demérito aos outros narradores, principalmente o Sérgio Maurício, que sou muito fã dele", completou.
Paddockast #31 QUEM NA F1 PASSA DE ANO? |
A audiência da prova na TV Globo foi boa: deu 9.7 pontos, com cada ponto significando pouco mais de 200 mil pessoas, muito acima do habitual nas transmissões nos SporTV 2 ou 3 – canais para os quais a categoria foi relegada nesta temporada. Os treinos de classificação, porém, só são rtransmitidos no site da Globo.
A Stock Car volta daqui três semanas, com rodada dupla no Velopark, dia 15 de setembro. O GRANDE PRÊMIO cobre tudo in loco com o repórter Felipe Noronha. Acompanhe tudo aqui.