Com Corrida do Milhão na Globo, Stock Car tem final de semana matutino em Interlagos

Com duas etapas no palco mais famoso do automobilismo brasileiro, a Stock Car divulgou os horários em que seus carros vão para a pista entre sexta e domingo

A Stock Car realiza sua segunda e terceira etapa no próximo final de semana, como antecipado pelo GRANDE PRÊMIO: uma prova no sábado (22) e a Corrida do Milhão no domingo (23).

O palco é Interlagos, que também recebeu a prova mais famosa da categoria em 2019 – quando foi vencida por Ricardo Maurício. E, tal como no ano passado, a disputa pelo prêmio milionário também estará na TV aberta: a Globo vai passar a prova.

Por isso, o final de semana da Stock Car será matutino: quase todos os treinos e provas serão realizadas logo cedo, nos três dias de carros na pista em São Paulo. A única exceção é a segunda sessão livre.

A Corrida do Milhão volta a Interlagos em 2020 (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

A sexta-feira abre os trabalhos com dois treinos livres: o primeiro começa às 10h, enquanto o TL2 tem início programado para 14h. Em ambos os casos, os pilotos serão divididos em dois grupos, com meia hora de pista para cada.

No sábado, a classificação será como em Goiânia: mais curta, com 30 minutos. O início está marcado para 9h. A etapa que abre o final de semana começa pouco depois: às 11h, os pilotos já largam.

No domingo, mais uma classificação, agora para a Corrida do Milhão: 8h15 a briga pela pole começa. Já a prova em si serve praticamente como substituta da Fórmula 1 na Globo: tal como a principal categoria do mundo no últimos finais de semana, a transmissão começa às 10h.

Todo o final de semana será sem torcida nas arquibancadas. A liberação de disputas automobilísticas em São Paulo foi feita há um mês, no dia 17 de julho, com restrições.

Os pilotos chegam para a etapa de sábado com Rubens Barrichello como líder, com 38 pontos. O top-5 ainda tem Daniel Serra, Thiago Camilo, Ricardo Zonta e Ricardo Maurício.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube