Com liderança da Stock Light garantida por três meses, Bortoletto quer “campeonato para não ficar parado” durante pausa

Enzo Bortoletto é estreante na Stock Light, mas vai para a pausa da Copa do Mundo com a liderança tanto entre os novatos como no geral. Mas não quer ficar parado durante três meses

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Enzo Bortoletto garantiu neste domingo (6), na corrida 2 da etapa de Londrina da Stock Light, que estará no topo da classificação da categoria de acesso à Stock Car pelos próximos três meses.

Com a quinta colocação, os resultados extraoficiais apontam que Enzo foi a 99 pontos e abriu sete de Gabriel Robe, se colocando na liderança de forma isolada após o empate em que ambos se encontravam no sábado.

Agora, a Stock Light só volta às pistas na Corrida do Milhão, em agosto. Serão três meses de pausa, mas o líder não quer ficar parado.

Enzo Bortoletto vai para a longa pausa de três meses como líder da Stock Light (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)

"Acho que é a melhor maneira de ir para a pausa, líder dos dois campeonatos. Muito feliz. Vou aproveitar a parada e ver o que dá para fazer de campeonato para não ficar parado, andar de carro, kart… Aproveitar a parada da melhor forma possível", disse ao GRANDE PRÊMIO.

"Deu para ver a evolução durante todas as corridas, Interlagos, Curitiba e aqui. Isso em teoria para o campeonato é muito bom. É isso aí, saindo da melhor forma e vamos trabalhar para voltar da melhor fomra no segundo semestre", completou.

A Stock Light volta entre 4 e 5 de agosto, provavelmente em Goiânia, a possível sede da Corrida do Milhão da Stock Car.

QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.